Pages

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DEU NA CÂMARA: QUANDO UM RÉU TORNA-SE UMA VÍTIMA PELA BOCA DA OPOSIÇÃO!!!

Pelo visto, quem ouviu ontem a sessão da Câmara durante o Grande Expediente ficou bastante perplexo e extasiado, quanto à tergiversação do líder de oposição em querer fazer a inversão de valores e de papéis, ou seja, passando a imagem que o ex-prefeito possui como réu para ser a vítima, no atual quadro político-administrativo.

O líder de oposição tentou colocar, passar para a população de que a Prefeita Teresa Murad (PMDB), não quer trabalhar de forma alguma em prol do povo coroataense. Isto é, fez a devolução de parte de alguns recurso federais, para não concluir as paralisadas e inacabadas, alegando que não tem condições de arcar com ônus deixado e entregue a ela pela gestão pública anterior. 

Entretanto, o que não se pode fazer, é dar continuidade e seguimento às obras, ora pre-listadas pelo líder da bancada de oposição, devido até mesmo, o ex-gestor não ter feito a sua prestação de contas junto às pastas federais, para daí então, aditiva-se um novo pedido de reajuste para aquisição de novos bens, produtos e serviços, a fim de concluir tais obras paralisadas e inacabadas pelo ex-gestor do município de Coroatá.

O LÍDER GOVERNISTA NÃO SOUBE DAR AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES

Fato este, que o líder da bancada governista não soube explicar em sua réplica de forma precisa, sucinta e convincente, tais argumentações na tribuna daquele parlamento. Ou seja, fazendo-se calar assim, de uma vez por todas, o discurso torpe e inócuo do líder da bancada de oposição, que de forma descabida e em meio aos despautérios tentou fazer a inversão de valores e de papéis. Pois, a imagem do ex-prefeito que é de réu, para ele passa a ser vitimizada por parte da atual  gestão da Prefeita Teresa Murad. 

O que de fato mesmo, ficará comprovado, através das auditorias, é que logo, serão levadas ao conhecimento da Justiça e da população coroataense, que houve realmente tais desvios de finalidade praticado pelo então gestor municipal. Até que se prove ao contrário, é que quem é a vítima nessa discussão confusa e inepta, é a Prefeita Teresa Murad, e não o ex-prefeito que surrupiou e malversou todos esses convênios celebrados com o Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Haja vista, o que falta mesmo é mais um aprofundamento para se ter o preciso conhecimento tudo sobre aquilo que aconteceu num passado não muito distante por parte dos ilustres edis que integram a base governista, para daí, então, como saberem contra-atacar o ferrenho bloco oposicionista, que utilizará de todas as armas e artifícios escusos para inverterem referidos valores e papéis durante esta legislatura para beneficiar e fazer valer aquilo que sempre foi feito de errado, como se fosse o legal e o certo! Isto é, a oposição querer plantar chifres na cabeça de cavalo! Pode um negócio desse???

Vide abaixo mais argumentações sobre essa inversão de valores e de papéis, fundamentada no blog do Carlos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.