Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Quem diria vereadora Lourdinha, hein?!?

Fotos: Reprodução/coroataonlinema.com
Por IDALGO LACERDA - Não faz muito tempo, quando em recentes declarações perpetradas no plenário da Câmara de Coroatá, a vereadora neocomunista, agora, sarneysista de carteirinha carimbada, tinha detonado que jamais apoiaria e/ou votaria em candidatos e políticos ligados ao Grupo Sarney. Lembram???

Pois é! Essa declaração fora dita pela engambelática vereadora, Lourdinha Pereira e Pereira (PCdoB), durante a reeleição do atual Presidente da Câmara de Coroatá, vereador Alexandre César Trovão (PV) ocorrida no dia 07 de maio de 2014.

Inclusive, retirou-se do plenário daquele parlamento. Isto é, dentre os treze parlamentares municipais, somente ela, a vereadora Lourdinha havia se recusado a votar no respectivo presidente daquela Augusta Casa por causa de ele ter ilações políticas com o referido grupo odiado por ela.

No entanto, parece que de uns tempos para cá, as coisas mudaram da água para o vinho. “Vejam as imagens inéditas da vereadora posta em questão, fazendo o ‘V” da vitória ao lado da candidata sarneysista, Ana do Gás, que é integrante do grupo político do candidato Edison Lobão Filho (PMDB), que é aliado e está alinhado com o Grupo Sarney. Pode um negócio desses???

Quando, agora, a vereadora neocomunista resolveu declarar abertamente ao povo coroataense o seu apoio e adesão política à candidata a deputada estadual, Ana do Gás (PRB) que é ligada ao Grupo Sarney! Não vais negar certo???

Mesmo tentando mostrar cara de durona, mas com ligeiro sorriso disfarçado entre os lábios, a vereadora acabou cedendo e quebrando de vez as castanhas mal assadas dentro de sua própria boca. Ou seja, é vítima de suas próprias palavras malditas por falar aquilo que não deve dizer.

Isso prova que o parafraseamento bíblico é uma assertiva e afirmativa verdadeira de que nem só do pão viverá o ‘Homem’, mas de toda palavra que sair de sua própria boca!!!

E agora, Lourdinha Pereira e Pereira o que dizer aos seus pares e eleitores? Que não estás roendo da mesma rapadura que o seu ex-prefeito preparou para você roer juntos nestas eleições????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.