Pages

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Presidente do PT de Coroatá crítica e classifica de 'parasitismo' o comportamento de alguns políticos de mandato do próprio partido durante o segundo turno

Por IDALGO LACERDA - Devido a "coerência" e a "salutar neutralidade" de alguns políticos e militantes do PT de Coroatá durante o segundo turno, nas eleições para presidente da República. O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Coroatá soltou o verbo e disparou o seu veneno contra aqueles que estiveram de braços cruzados.

O presidente do PT de Coroatá, Antônio Carlos Machado Pereira, o popular, Profº Carlito, que taxou de 'parasitas' os vereadores do PT local e alguns figurões que usufruem da referida sigla partidária, que somente usam-na, quando lhes são convenientes. Ou seja, em seu benefício próprio visando simplesmente atender aos seus anseios pessoais e interesses eleitoreiros.

Segundo o Profº Carlito, isto ficou bastante claro e visível durante as eleições no segundo turno. Quando a candidata e Presidenta DILMA ROUSSEFF mais precisou da militância e do apoio dos políticos do PT local. Os mesmos permaneceram em conluio e mancomunados com aqueles que queriam era mesmo defenestrar a Presidenta DILMA. do Poder.

Primeiro turno

A coisa ficou tão escancarada que, no primeiro turno os petistas estiveram na zona rural de Coroatá pedindo votos para o então candidato e eleito governador comunista, Flávio Dino (PCdoB), onde casavam o nome do comunista com a imagem política da presidenta DILMA.

Segundo turno

No entanto, quando iniciou a campanha no segundo turno, estes mesmos políticos e militantes do PT, ausentaram-se por completo das ruas, bairros e dos povoados para favorecer a eleição do então candidato presidenciável, AÉCIO NEVES (PSDB). A estratégia fazia parte de um plano macabro traçado pelos mentalistas do mal que também integram as fileiras do próprio PT e do PCdoB local.

Tiro saiu pela culatra

Aqui dispensa-se citar os nomes dos mesmos, pois já são figurinhas carimbadas e conhecidas do público coroataense. A maldita estratégia visava destilar a fúria, o ódio e o rancor para enfraquecer por tabela o grupo político SARNEY. Porém, não deu certo!

Apesar de tudo isso planejado, o tiro saiu pela culatra! O grupo SARNEY saiu ainda mais fortalecido destas eleições, e que, com a reeleição da Presidente DILMA poderá influenciar e privilegiar políticos e técnicos do grupo quanto à escolha dos mesmos para o preenchimento dos cargos políticos em nível de esfera da administração pública federal aqui no Estado do Maranhão.

Aviso ao Chefão Comunista

Isso implica dizer que, se o Governador Flávio Dino )PCdoB) não tiver a inteligência e a competência para governar o Estado do Maranhão, este será talvez, o pior governo que o estado terá nos próximos quatro anos.

Inclusive, é sabido por todos de que ele já fora alertado para isto e que não procure reeditar e incorrer nos mesmos erros e vícios cometidos pelo então governador e já falecido, JACKSON KEPLER LAGO (PDT). Que mal assessorado em apenas 27 meses de seu governo mergulhou num mar de corrupção e desvios de finalidades pelas mesmas figurinhas que hoje, cercam o endiabrado governador comunista.

Quer dizer, o que não lhe falta à sua volta são políticos corruptos e ladrões que estão de olhos bem arregalados, e à espera de uma oportunidade única para roubar-lhe até o último centavo do erário púbico estadual!!!

Enfim, abrolhos... Seu DINO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.